João Festas, técnico do Vila FC recebeu dois novos atletas esta semana. O técnico já tinha dito em declarações ao blog, que estava à espera que a direcção colmatasse algumas lacunas que já tinham sido identificadas.
Assim, para o meio campo chegou Bruno Rodrigues, ex-Valadares e para a frente de ataque chegou Rui Tavares, ex-Padroense.
João Festas terá assim mais opções para o meio campo e frente de ataque podendo já utilizar os jogadores no jogo do próximo domingo, no dérbi com o Gulpilhares.
Relembre-se que a equipa não começou a época da melhor forma, mas somou o primeiro ponto no passado domingo, ao empatar na recepção ao Foz, a uma bola, em jogo realizado no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, por impedimento do Parque Soares dos Reis, devido a interdição por parte da AF Porto, uma vez que o rectângulo de jogo não tem as medidas obrigatórias.
4 comentários:
São estas as aquisições que vão tirar o vila do último lugar? Duvido. E a questão do estádio também ninguem resolve. Mora a imcompetencia no vila.
DEIXARAM O VILANOVENSE MORRER E ESTÃO A MATAR O VILA
o que veio do padroense tem a mania que é brinca na areia e n joga nadinha
conselho?? hummmm... arranjem uma bola só para ele porque n passa a ninguem
enfimm
O rectangulo tem as dimensoes regulares...
o que não tem é a distancia minima entre as linhas e os muros laterais... é diferente.
Vamos a ver se as coisas se resolvem rapidamente. sob pena de haver objectivos a ficar pelo caminho
Mais uma oferta da CAMARA? É sempre para os mesmos. Ide jogar para o jardim Soares dos Reis que é bem bom.
Enviar um comentário