21 de outubro de 2010

Perosinho volta a perder, em casa, com o São Félix



Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Ângelo Carneiro

Perosinho: Hélder Costa, Pêro (Rochinha 84'), Hélder II, Marques e Filipe, Zé Carlos (Mário 63'), Pedrito e Luís, Ricardo, Ivo e João Tiago (Campos 63').
Treinador: Allen

São Félix: Faria, Nelson, César, Quintão e Leandro, Júlio, Didi e Tiago (Artur 79'), Edú (Ricardo 65'), Nelson Oliveira (Telmo 90+4') e Avelino.
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-2

Marcadores: Nelson Oliveira (12') e Luís (90+4' na própria baliza) para o São Félix e Campos (71') para o Perosinho.

Disciplina: Cartão vermelho para Avelino (74') do São Félix.


O Perosinho voltou às derrotas, depois de ter alcançado duas vitórias consecutivas, frente ao Perafita e com o Labruge, se bem que este último tenha sido um jogo de acerto de calendário referente à segunda jornada da prova. Ainda assim, o conjunto liderado por Allen partiu para este jogo com as expectativas em alta, como o seu treinador já tinha referido ao blog, e com as ambições de subida intactas.
No entanto, as coisas não correram pelo melhor à equipa do Perosinho, que na recepção ao São Félix interrompeu a série de vitórias e voltou a perder, desta feita por duas bolas a uma. O jogo até correu bem para os comandados de Allen, mas logo aos 12 minutos Nelson Oliveira abriu o marcador para os visitantes. Já na segunda parte, o conjunto perosinhense empatou o jogo, com o golo de Campos aos 71' e quando se pensava que o jogo terminaria com uma igualdade, até porque Avelino já havia sido expulso na equipa do São Félix, Luís, no último lance do jogo introduz a bola na própria baliza para desespero de todos os que estavam no estádio afectos ao Perosinho.
Hélder Costa, guarda-redes da equipa da casa, falou ao 'A Bola é Redonda', referindo que "o São Félix entrou ligeiramente melhor e num lance de inspiração individual do seu avançado adiantou-se no marcador. O Perosinho tentava jogar a bola no chão mas nem sempre conseguia devido à pressão alta do adversário. As oportunidades foram surgindo mas mais nenhuma equipa alterou o marcador até ao intervalo. No segundo tempo o Perosinho entrou melhor e tal como vinha fazendo na parte final da primeira parte, continuou a criar algumas ocasiões e chegou ao golo. Com o resultado a 1-1 e com e expulsão de um jogador do São Félix, apostamos forte para tentar conquistar os três pontos mas não conseguimos e acabamos por ser infelizes num golo marcado na própria baliza já bem perto do fim".
Do lado do São Félix, Avelino foi o escolhido, com o avançado a mostrar-se insatisfeito com a sua expulsão: "O jogo até foi muito bem disputado entre as duas equipas, mas nós acabamos por ser muito mais eficazes na finalização. Perante isto, o que ficou manchado foi a minha expulsão, por acumulação de amarelos, que o árbitro inventou". Para o avançado do São Félix, o resultado poderia ainda ter sido mais dilatado: "Podíamos ter dilatado a vantagem pelo Nelson Oliveira se ele não tivesse enviado a bola ao poste no começo da segunda parte, mas o que conta são os três pontos".
Na próxima jornada, no domingo, a equipa do São Félix desloca-se ao terreno do Perafita, enquanto que o Perosinho visita o Serzedo e em caso de nova derrota pode dizer irremediávelmente adeus à subida de divisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

esta tem piada........

"A Bola é redonda" por bigAFC 2010-10-18 16h48m

Trata-se de um programa cómico?! Do tipo "levanta-te e ri"!