4 de outubro de 2011

Classificações - 3ª Nacional Série B


O Sousense, de Guilherme Baldaia, consegui isolar-se no comando da Série B da 3ª Nacional, ao receber e vencer o Serzedelo por duas bolas a zero e beneficiar do empate do Leça na deslocação ao terreno do Vila Meã. Assim, os gondomarenses lideram com 10 pontos e no próximo domingo visitam o terreno do Infesta.
Já o Grijó conseguiu somar os três pontos em disputa, na partida frente ao Cesarense, ao vencer por quatro bolas a duas. A equipa de Óscar Nogueira somou assim três importantes pontos e subiu ao quarto lugar da Série B. No próximo domingo a equipa volta a jogar em casa, recebendo o Vila Real, último classificado.


2 comentários:

Anónimo disse...

Oscar Nogueira dispensou Marquinho, Rui Pedro e Tiago Neves. um treinador que ganha mais de 1000€ no grijo e é o unico trabalho que tem, é treinador profissional, dispensa 3 jogadores assim de repente para ir buscar mais 3. é chocante ver este sujeito no futebol, nao existe dignidade neste sujeito. pensem 2 vezes antes de falarem dele.

Anónimo disse...

Não percebo este comentario... se dispensou é porque não rendiam... se foi buscar 3 é porque são melhores, se é profissional de futebol é porque pode, se ganha mais de 1000 euros é porque lhe pagam e porque assim fez seu contrato. Soa-me a comentario de jogador dispensado.