21 de outubro de 2011

Coimbrões vê fugir a passagem à quarta eliminatória no último minuto


Local: Estádio Municipal de Lousada
Hora: 15h
Árbitro: Rui Silva (AF Vila Real)

Lousada: Cajó, Filipe, Marinho Costa (Gilmar 40') e Rocha, Wilson, Miguel Moreira e Rafael, Rui Gonçalves (Pedro Borges 83'), Tonanha (Fininho 66') e Oseias.
Treinador: António Carvalho

Coimbrões: Ivo, Nando, Joel, Zé Carlos e André Pereira, Paulo Lima, Carlos Sousa e Fábio Martins, Rui Gomes (Jorginho 105'), Pedro Tavares (Diogo Teixeira 116') e Nuno Pinto (Luís Paulo 85').
Treinador: Rui Correia

O Coimbrões não conseguiu seguir em frente na Terceira Eliminatória da Taça de Portugal, ao ser derrotado pelo Lousada, por uma bola a zero, quando já toda a gente aguardava o desempate por marcação de grandes penalidades. Fininho, que tinha entrado aos 66´ foi o herói do jogo ao marcar o único golo, na sequência de um livre a favor do Lousada.
Rui Correia, técnico do Coimbrões, estava descontente com o resultado da partida: "Perdemos este jogo injustamente. Foi uma primeira parte equilibrada e depois dominamos por completo. Tivemos oportunidades de golo, assim como eles, durante os primeiros 45', mas depois só deu Coimbrões", começou por referir o treinador, que questiona o lance que dá origem ao golo, já nos instantes finais do prolongamento: "Jogamos bom futebol, mas não tivemos sorte. O lance do golo, nasce de uma jogada discutível contra nós. É a velha questão da mão na bola ou bola na mão, mas na minha opinião não era falta. Depois disso, não houve tempo para reagir", disse, reconhecendo a frustração por este resultado: "É uma grande frustração. Contudo fizemos uma grande exibição e isso é que é importante. Tínhamos o objectivo de seguir em frente para tentar receber um grande em nossa casa, mas não conseguimos", concluiu o treinador.
O Coimbrões joga este domingo, agora para o campeonato, recebendo o Cinfães.

Sem comentários: