29 de outubro de 2011

Oliveira do Douro recebe este sábado o Salgueiros 08

O Oliveira do Douro tem pela frente uma partida complicada, na tarde deste sábado, ao receber o Salgueiros 08, que até à jornada anterior era o líder da Divisão de Honra. A equipa de Mário Heitor está tranquila, mas o técnico não esquece os anos passados em Vidal Pinheiro ao serviço do Sport Comércio e Salgueiros e agora com o emblema do Salgueiros 08: "É sem duvida um jogo especial por vários motivos, primeiro porque temos vários ex-jogadores, eu incluído, depois porque o Salgueiros é o maior candidato a subir de divisão", afirmou Mário Heitor. Para o treinador, o Salgueiros foi um clube de relevância na sua vida desportiva: "O Salgueiros foi o clube que mais me marcou enquanto jogador, abriu-me as portas da 1ª Liga e deu-me também a oportunidade de iniciar a minha carreira enquanto treinador, tenho e terei sempre um grande amor ao Sport Comércio Salgueiros", disse, mas não esquecendo que há jogo na tarde de sábado e que tem que defender as cores oliveirenses: "Vamos dar tudo e fazer tudo para ganhar este jogo. São estas partidas que motivam os jogadores e esperamos uma grande enchente para o tornar ainda mais especial. Os meus jogadores estão muito motivados e com a noção que teremos que estar no nosso melhor para ganhar". disse.
O jogo é às 15h no Estádio Municipal e será arbitrado por Mário Valente

Sem comentários: