O Arcozelo joga em casa no próximo domingo e recebe a equipa do Lixa, numa partida que se reveste de alguma importância, uma vez que a distância para o Salgueiros 08, primeira equipa acima da linha de água, é já de seis pontos.
Miguel Moreira, treinador da formação gaiense, está no entanto, confiante, para esta partida: "Temos trabalhado muito bem e estamos cada vez mais fortes e confiantes, pelo que vamos entrar em campo com o intuito de vencer o jogo, sabendo que vai ser uma tarefa difícil, mas alcançável se jogarmos da maneira que temos vindo a treinar, com os mesmos princípios e principalmente com a mesma intensidade e empenho". Apesar disso, o treinador elogia a equipa adversária: "esperamos um jogo bastante difícil, contra um adversário forte, que é provavelmente uma das equipas que melhor joga nesta divisão e tem princípios de jogo e jogadores bastante fortes no ataque", e apela ao apoio dos sócios e simpatizantes no estádio: "Acho que tem tudo para ser um óptimo jogo, com duas equipas que se preocupam em jogar futebol, pelo que convido todos os adeptos do Arcozelo e do futebol em geral a virem ao nosso campo apoiar o nossos jovens jogadores, que bem o merecem".
Para este jogo o técnico tem Hélder Duarte em dúvida e não poderá contar com Soutelo, que se juntou a Diogo, Guedes e Gil na lista de saídas do clube, voltando ao futsal do Arcozelo, de onde veio no início da época. Na única vez que estes dois conjuntos se defrontaram, na última época, o resultado acabou por ser favorável ao Arcozelo, que venceu por 3-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário