6 de janeiro de 2011

Pedroso regressa às vitórias


O Pedroso defrontou no passado domingo a AD Vitrine, em jogo que marcou o regresso à competição da 2ª Distrital bem como o final da primeira volta. A turma de Manuel Rocha venceu por duas bolas a uma, marcando ainda na primeira parte por intermedio de Moreira e depois já na segunda, através de Ricardinho, aos 73' de jogo. Pelo meio, o golo do empate da AD Vitrine, na marcação de um lívre directo e que fez com que pairasse na cabeça dos adeptos do Pedroso que se deslocaram a Canidelo, o espectro da perda de pontos. No entanto e apesar das várias ocasiões falhadas pelos pedrosenses, os três pontos acabaram por não fugir, apesar de Nuno ter feito uma defesa de grande nível já perto do final garantindo a vantagem, devolvendo assim algum ânimo ao conjunto gaiense, que visita o Cerco do Porto, líder da Série 1, no próximo domingo.
Manuel Rocha, técnico do Pedroso, explicou ao 'A Bola é Redonda', como viu esta partida, em que a sua equipa teve tudo para uma vitória folgada e acabou com o coração nas mãos: "Foi um bom jogo da nossa parte, mas onde pecamos muito no capítulo da finalização. Os últimos resultados não têm ajudado e quando sofremos o golo do empate ainda trememos um pouco", disse o técnico, que depois enumerou algumas situações que têm contribuido para a série menos boa dos gaienses, que atirou com a equipa para a quinta posição, depois de um início de campeonato arrasador: "É tudo contra nós. Há muitas lesões no plantel, jogadores castigados, arbitragens menos boas. Temos tudo contra nós".
O próximo jogo da equipa é no domingo, às 15h, numa deslocação difícil ao terreno do Cerco do Porto, líder desta série: "Não vai ser nada fácil este jogo, pois o Cerco do Porto tem um ambiente muito difícil à sua volta. Mas vamos tentar fazer o nosso jogo e procurar o melhor resultado, que passa pela vitória". De salientar que na primeira volta, o Pedroso venceu o Cerco do Porto por três bolas a zero.
Para esta partida o treinador não poderá contar com Bruno Vasconcelos e Pedro Chaves a cumprir castigo, sendo que tem o resto do plantel à disposição.

Sem comentários: