O Grijó joga no próximo domingo em Rio Tinto, numa jornada que pode ser vital para as aspirações dos gaienses no campeonato, apesar de ainda não ter terminado a primeira volta, mas tudo porque na mesma jornada há um Pedras Rubras-Infesta, sendo certo que o Grijó poderá, caso ganhe o jogo, aproximar-se de qualquer um destes adversários directos.
Óscar Nogueira fez a antevisão da partida, referindo que "este jogo está a ser encarado com muita seriedade, responsabilidade e com concentração no que temos de fazer para ultrapassar um adversário que está em crescendo desde que o Paulo Alexandre, meu ex-adjunto, assumiu a equipa", mas, apesar disso, o técnico grijoense pretende a vitória, pois "apesar de ser uma boa equipa e a minha terra, eu só penso em conquistar a vitória e continuar com o nosso objectivo no horizonte, porque o nosso grupo merece e trabalha de uma forma tão profissional e dedicada que tem de ser compensada no final da época". Para isso, o treinador dá a receita: "Vamos ser "nós"; humildes, responsáveis, dedicados e muito ambiciosos. É com este pensamento que vamos a Rio Tinto, mas também é o mesmo para o resto do campeonato".
Para esta partida, que os resultados anteriores mostram ser desfavorável ao conjunto grijoense, pois nos últimos três encontros o Grijó nunca conseguiu vencer, empatando apenas por uma vez, na última época e a zero, Óscar Nogueira não poderá contar com Postiga e tem Bruno Carvalho em dúvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário