5 de janeiro de 2011

Oliveira do Douro com oito caras novas

O Oliveira do Douro reforçou-se com oito novos atletas para atacar a luta pela manutenção na 3ª Divisão Nacional, que recomeça este domingo, com a recepção ao Joane. A equipa realizou uma primeira volta muito abaixo das expectativas dos adeptos, o que motivou a mudança de treinador, logo à segunda jornada, com a entrada de António Pereira para o lugar de José Cardoso, mas também a mudança de direcção, com a saída de Mário Paulo, muito contestado pelos adeptos e a entrada de Pedro Farinha, que já havia dirigido o clube na última época e desempenhava as funções de vice-presidente da Assembleia Geral do clube.
Assim, o plantel foi reforçado praticamente em todos os sectores: Para a baliza chegaram Araújo, que já representou o clube e Ricardo, ex-Salgueiros 08, para a defesa, regressou também Fernando que esteve ao serviço do clube na última época. Para o meio campo, chegou Dudu (ex-Crestuma), que desempenha também as funções de defesa direito, Felipe (ex-Ramaldense) e Tista (ex-Valonguense). A frente de ataque foi reforçada com uma entrada de peso, Hugo Figueiredo, ex-Avintes, que apontou na última temporada 27 golos ao serviço dos avintenses e que levava já oito marcados este ano e Castro (ex-Pedroso).
Quanto ao jogo, o Oliveira do Douro apenas defrontou esta equipa por uma vez e foi na primeira volta do campeonato, sendo que acabaram derrotados por 4-1. Para este jogo, os oliveirenses apenas têm um objectivo em mente: garantir a primeira vitória no campeonato e dar início à reviravolta desta fase.

3 comentários:

Anónimo disse...

reforços?
vejam os miudos da equipa do castêlo da maia a jogar à bola então!

Mário disse...

Reforços!!!!!!!!

Até dá vontade de rir.......

Mais pessoal para fazer confusão ao treinador, ele com os que tinha já se via atrapalhado para escolher quem devia jogar agora é que vai ter.............. alguns que vieram agora vão ter mesmo que jogar que é o compromisso que têm com eles como é o caso do fernando do gugu e do hugo figueiredo o que acho uma vergonha.

josé adegas disse...

olhem para o Vila que tem miúdos feitos em casa a jogar à bola muito bem e não perdem há 19 jogos, estão imparáveis rumo à subida de divisão!! uma equipa feita à imagem do Edmundo Duarte!!! a custo zero!!! este é o caminho a seguir pelos clubes de Gaia!!!