16 de novembro de 2011

Candal derrotado no terreno do Lixa


Local: Estádio do Lixa
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Campos

Lixa: Vasco viana, Raul Leão (Paulão 25'), Costa Pinto (Gomes 89'), Bruno e Jorginho, Luciano, Marco e Diogo, Bessa, Hélder Carvalho (Pedro Sousa 90') e Nakata.
Treinador: Álvaro Pacheco

Candal: João Gomes, Fábio Duarte, Alex, Ferraz e Dani, Nuno Sousa (Valdir 75'), Gerson e Chico, Napoleão (Digas 65'), João Amaral e Gonçalo.
Treinador: Edmundo Duarte

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Bessa (66')

Disciplina: Cartão vermelho a Fábio Duarte (80') do Candal

O Candal perdeu uma oportunidade de ouro para se isolar na liderança da Divisão de Honra, no passado domingo, ao não conseguir vencer em casa do Lixa, sendo mesmo derrotado por uma bola a zero. A equipa gaiense não aproveitou da melhor forma os deslizes dos outros lideres e acabou por, apesar de todos terem empatado, atrasar-se na corrida pelo primeiro lugar embora tenha apenas a diferença de um ponto para o trio da frente.
João Gomes, guardião candalense, referiu que, apesar do Lixa ter sido melhor, o resultado mais justo seria o empate: "Jogamos com uma boa equipa, que tem jogadores experientes. Eles entraram mais fortes, mas depois acabamos por equilibrar o jogo. A partida não foi bem jogada, com muita bola a meio campo e penso que as duas equipas se recearam muito uma à outra. Eles acabaram por ser mais felizes por terem aproveitado a oportunidade que criaram. Penso que por tudo o que aconteceu na partida, o resultado mais justo seria o empate", disse o guardião.
O Candal prepara já o jogo do próximo domingo com o Vilarinho. 

4 comentários:

Anónimo disse...

ESSE JOAO GOMES DEVIA FALAR MENOS PARA QUE DEPOIS NAO TENHA QUE ENGOLIR O QUE DIZ ANDA DEITAR FOGOETES ANTES DA FESTA PODE SER QUE AGORA FIQUE CALADO EM VEZ DE ANDAR MANDAR COMENTARIOS NO FACEBOOK. SE EU FOSSE O TREINADOR JA TAVAS NO BANCO MUITO TEMPO ASSIM PODIA SER QUE TE CALES

Anónimo disse...

Ouvi dizer q a equipa tecnica do candal e alguns jogadores estão de saída do clube por divergências com o presidente. É Verdade? Já agora dizem na AFP que o Candal vai perder 6 pontos ´na secretaria pela má inscrição de 1 jogador, é verdade tambem?

Anónimo disse...

SAIU O TREINADOR! E O RESPONSÁVEL PELO PELO FUTEBOL JUVENIL!.

O VASQUINHO QUER ACABAR COM C.D.CANDAL!

Anónimo disse...

SAIU O TREINADOR! E O RESPONSÁVEL PELO PELO FUTEBOL JUVENIL!.

O VASQUINHO QUER ACABAR COM C.D.CANDAL!