4 de novembro de 2011

Valadares vence Ramaldense


Local: Campo do INATEL (Ramalde)
Hora: 15h
Árbitro: Vasco Sousa

Ramaldense: Valter (Albano 76'), Meireles, Zula, Conky e Hamilton, Tó, Alex e Paulinho (Bruno 67'), Garrincha, Diogo (Melo 65') e Rafa.
Treinador: Adelino Silva e Serrão

Valadares: Seabra, Hélder, Bruno, André (Miguel 60') e Eduardo (Cláudio 84'), Leandro, Tiago e Mendes (Luís 17'), Sérgio, Juliano e Osmar.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Miguel (63') e Juliano (90+4').

Disciplina: Cartão vermelho a Zula (43') do Ramaldense

O Valadares continua a vencer na Série 2 da 2ª Distrital. Desta feita o adversário foi o Ramaldense, equipa que não conseguiu resistir ao futebol dos gaienses e acabou por sucumbir por duas bolas a zero, mesmo jogando contra uma equipa do Valadares que não apresentou o seu onze habitual.
Os golos apenas chegaram na segunda metade do encontro, por intermédio de Miguel aos 63' e já no período de compensação, Juliano serenou as hostes gaienses ao apontar o segundo golo.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, disse que a vitória foi suada devido a melhor organização do adversário: "Encontramos um adversário com muito querer e bem organizado defensivamente, onde tivemos muitas dificuldades em conseguir fazer a nossa circulação de bola e chegar ao golo, o que faz com que nossa vitoria tivesse ainda mais valor! Foi um jogo menos conseguido em termos técnicos, mas onde mostramos grande espírito de sacrifício e humildade", disse o técnico.
O Valadares folga esta semana e poderá ver os adversários directos recuperar pontos, nomeadamente o Pedroso, que tem menos um jogo. Paulo Alexandre não vê inconveniente na folga: "É claro que preferíamos jogar, mas é sempre bom para poder recuperar algumas lesões e consolidar os nossos princípios", disse.
Ainda relativamente ao dérbi com o Torrão, Paulo Alexandre respondeu às críticas de Renato Castelo, que acusou o técnico de falta de fair play: "Quanto as declarações do meu colega, deixo para quem gosta de futebol e quem me conhece, que analise o que o meu colega diz no blog dele sobre o jogo connosco", disse Paulo Alexandre.

Sem comentários: