Local: Campo Municipal de Angra do Heroismo (Açores)
Hora: 16h
Árbitro: Pedro Ribeiro (AF Lisboa)
Angrense: Délcio; Vítor, Ruben Azevedo, Fábio Flor e Nelson; Nuno Graxinha; Pedro (Rui Silveira 70'), Vitória e Márcio Fagundes (Luís Vieira 60'); Magina e Ruben Rodrigues.
Treinador: João Eduardo Alves
Coimbrões: Ivo; Brandão, Nando, Paulo Lima e André Pereira; Carlos Sousa, Fábio Martins e Luís Paulo (Jorginho, 80'); Pedro Tavares, Rui Gomes e Nuno Pinto.
Treinador: Sérgio Ribeiro
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0
Sérgio Ribeiro ainda não conseguiu uma vitória desde que chegou ao Coimbrões. É o segundo jogo do treinador desde que substituiu Rui Correia no comando técnico e somou o segundo empate. Depois de no passado domingo a equipa ter empatado em casa frente ao Anadia a duas bolas, desta feita foi na deslocação ao terreno do Angrense, numa igualdade a zero, mas com os gaienses a terem novamente razões de queixa do árbitro, por uma falta sobre Pedro Tavares já perto do final do jogo, que seria para grande penalidade.
Com este resultado, o Coimbrões mantém-se na zona de despromoção, com nove pontos conquistados. No próximo jogo a equipa recebe o São João de Ver, equipa que segue na terceira posição. A partida disputa-se apenas a 27 de Novembro, visto que o campeonato para no próximo fim-de-semana devido à Taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário