Local: Estádio do INATEL (Ramalde)
Hora: 15h
Árbitro: Luís Rocha
Ramaldense: Albano, Meireles, Rafa, Garrincha e Hamilton (Miguel 44'), Tó, Conky e Paulinho, Melo (Diogo 70'), Emerson e Coelho (Zula 76').
Treinador: Adelino Silva e Serrão
Melres: Marco, Pedro, Márcio, Abel e Bruno, Paulo Nuno, Rafael (Martins 46') e Rui (Emanuel 46'), Sandro (Flávio 66') e Marco.
Treinador: Paulo Pêgas
Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0
Marcadores: Paulinho (17') e Conky (44')
O Melres interrompeu uma série de quatro jogos sem derrotas, onde conseguiu arrecadar três empates e uma vitória, ao ser derrotado no passado domingo na visita ao Ramaldense. A equipa da casa acabou por ser superior e venceu por duas bolas a zero, resultado alcançado ainda antes do intervalo.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, afirmou que este foi o pior jogo do Melres esta temporada: "O pior jogo do Melres a todos os níveis. A equipa na primeira parte entrou muito mal no jogo, apáticos, sem velocidade e sem poder de reacção na disputa directa com o adversário. Na segunda parte a equipa entrou com mais atitude e responsabilidade, mas o adversário, a ganhar, foi mais forte na gestão emocional do jogo. Tivemos algumas situações na zona ofensiva, com bolas paradas e em transições, mas nunca fomos uma equipa tranquila e as poucas oportunidades de finalização, não fomos capazes de concretizar", disse o técnico, que afirmou também não esperar perder pontos neste jogo, justificando o resultado com algumas ausências na equipa: "Depois de uma serie de quatro jogos positivos viemos vacilar onde não esperávamos. Não podemos arranjar desculpas, mas a ausência de cinco atletas teve alguma importância na equipa, no especto do equilíbrio táctico e técnico", concluiu Paulo Pêgas.
Sem comentários:
Enviar um comentário