26 de novembro de 2011

Canidelo derrotado frente ao Pedrouços


O Canidelo perdeu no passado domingo com o Pedrouços por três bolas a uma. A equipa de José Soares não conseguiu controlar o melhor futebol dos homens de Mário Henrique, que somou assim a segunda vitória seguida no campeonato. Com alguns jogadores no Pedrouços que representaram o Canidelo na época anterior, Nuno Miguel, ex-central canidelense, abriu o activo para o Pedrouços logo aos dois minutos de jogo. No reatamento e também logo a abrir, Ricardo Melo empatou o jogo, mas Fabu acabou por marcar aos 65', já depois de ter falhado uma grande penalidade aos 53', dando novamente vantagem ao Pedrouços, que selou a vitória aos 83', por intermédio de Fernandes.
José Costa, que defendeu a baliza do Canidelo nesta partida, abordou o jogo, referindo que "começámos o jogo logo a perder, pois aos dois minutos o Pedrouços marca o seu primeiro golo. Fomos atrás do prejuízo, mas não conseguimos concretizar os lances criados em golo. Foi um jogo de equilíbrio, com oportunidades de golo para ambas as equipas. Na segunda parte fizemos o empate logo no primeiro minuto, numa penalidade. O jogo manteve-se equilibrado até ao fim, havendo um penalti para cada equipa, mas ambos falhados. O Pedrouços acabou por ter mais sorte e eficácia no jogo do que o Canidelo, porque conseguiu concretizar algumas oportunidades que teve em golo e o Canidelo não. Foi um jogo de eficácia e como quem marca mais golos é que ganha, neste domingo o Pedrouços ganhou", disse o jogador.
O Canidelo voltou assim às derrotas, depois do empate de há duas semanas com o Salgueiros 08 e ainda não conseguiu vencer fora esta temporada. No próximo domingo a equipa recebe o São Pedro da Cova.

Sem comentários: