9 de novembro de 2011

Grijó derrota Alpendorada e mantem-se firme nos seis primeiros


Local: Estádio Municipal de Alpendorada
Hora: 15h
Árbitro: António Alves

Alpendorada: Pilrota, Rúben, André, Marco Alves e Artur, Tiago (Silva 80'), Flávio e Moura, Ricardo, João Luís (Carlos Alberto 85') e China (Casaca 70').
Treinador: Moura da Costa

Grijó: Isaac, Maté, Ricardo Viana, Bruno Volta e Artur, Dani, Bruno Carvalho (Kruss 80'), Chaves (Valdo 85') e João, Loureiro e Bruno Faria (Pedro Gabriel 70').
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcadores: Dani (75')

O Grijó conseguiu trazer os três pontos no jogo do passado domingo frente ao Alpendorada. A equipa gaiense venceu por uma bola a zero, novamente com Dani em destaque ao ser dele o golo da vitória, na marcação de um livre directo. O Grijó acabou por ser superior ao seu adversário durante os 90 minutos e esta vitória deixa a equipa na quarta posição com 13 pontos conquistados.
Óscar Nogueira, técnico dos grijoenses, ressalva a justiça da vitória: "Foi muito boa e justa esta vitória, até porque os meus jogadores já mereciam há muito tempo. Entramos no jogo fortes, boa circulação de bola e a pressionar o adversário no seu meio campo, isto proporcionou duas ou três oportunidades de golo flagrantes que desperdiçamos e por isso, o nulo ao intervalo era um resultado muito penalizador em função do nosso rendimento", começou por analisar o treinador. Na segunda parte, apesar do equilíbrio do adversário, o Grijó saiu vencedor: " Na segunda parte o adversário apareceu mais esticado em campo e a dividir o jogo connosco e, por momentos, até um pouco por cima mas quase sempre controlado e consentido por nós. Até que depois de ter acabado de entrar Pedro Gabriel sofreu falta á entrada da área e na marcação do livre Dani bateu superiormente e fez o nosso golo", disse Óscar Nogueira.
O técnico não perdeu a oportunidade de agradecer a Guilherme Baldaia, técnico do Sousense, os elogios que este deu ao Grijó, no rescaldo do jogo entre as duas equipas e que terminou empatado a zero: "Aproveito para agradecer ao Guilherme Baldaia os elogios direccionados á nossa estrutura e ao nosso plantel, até porque já o fez duas vezes, no passado jogo e eu, como responsável e um grande contribuinte para o crescimento do clube, também me sinto muito feliz por o tornar mais visível e apetecível", disse.
O Grijó recebe no próximo domingo o Vila Meã, às 15h.

Sem comentários: