30 de novembro de 2011

Gulpilhares vence São Félix e ganha novo animo


O Gulpilhares venceu o São Félix por duas bolas a zero, em jogo do passado domingo. A formação de Alexandre Coutinho chegou à vitória já no último quarto de hora, com golos de Rooney e Soutelo, aos 75' e 90' respectivamente. Com este resultado, o Gulpilhares subiu um lugar na classificação geral, sendo agora 11º classificado, com 15 pontos, mantendo o sonho de chegar aos lugares cimeiros da classificação.
Jorge Matos, guarda-redes dos gulpilharenses, abordou a partida para o blog, referindo que "foi um jogo bastante equilibrado e intenso, onde na primeira parte não houve grandes oportunidades de golo. Na segunda parte foi um jogo mais aberto onde fomos superiores ao nosso adversário criando algumas oportunidades de golo que conseguimos concretizar", mostrando-se satisfeito com a atitude da equipa: "A equipa mostrou-se bastante unida durante todo o jogo e a não cometer erros o que nos ajudou na conquista dos três pontos", disse, deixando uma palavra de apoio para Ludovic, colega de equipa: "Gostaria de aproveitar para enaltecer a força e bravura do nosso colega Ludovic que passou por um momento muito difícil durante o jogo, e desejar rápidas melhoras e que regresse rápido que a equipa precisa dele", concluiu.
O Gulpilhares volta a jogar esta quinta-feira, com o Avintes, em mais um dérbi gaiense. O guardião espera a obtenção de mais três pontos: "É mais um derbi. Vai ser um jogo difícil no campo do adversário, mas vamos jogar para ganhar pois queremos andar nos primeiros lugares e, por isso, só nos interessa trazer de lá os três pontos", concluiu o jogador.

Sem comentários: