21 de novembro de 2011

Nova política de comentários

É com profundo desagrado que a administração do blog 'A Bola é Redonda' se vê forçada a alterar a política de comentários no referido espaço.
Outrora aberto a todos aqueles que quisessem expressar a sua opinião, dentro dos limites do razoavel, a partir de hoje apenas os leitores com conta Google poderão usufruir do espaço para comentar.
Tudo porque fui alertado por Israel Dionísio, normalmente conhecido por Bimbas, que estavam comentários nas últimas notícias referentes ao Candal com o seu nome, quando não tinha sido ele a fazê-los. Depois de verificar a existência desses comentários, os mesmos foram apagados, pois tal situação reporta a uma utilização indevida de identidade que poderia trazer problemas para o próprio Israel bem como para o blog, revelando também uma total falta de respeito pela pessoa em questão, pelo blog, mas também uma enorme falta de coragem para se identificar com o seu próprio nome.
Assim, para quem quiser comentar as notícias que serão colocadas, terá que criar uma conta no Google para o poder fazer, minimizando este tipo de situações.
Ao visado, o blog apresenta desde já as mais sinceras desculpas.

Johnny Lino

Sem comentários: