9 de novembro de 2011

Perosinho vence Atl. Rio Tinto e continua na frente


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Mónica Melo

Perosinho: Rui, Guedes, Hélder, Marques e Filipe, João Tiago, Luís (Magalhães 88') e Marquinho, Ivo (Pedrito 85'), Pedro e Ricardo (Tiago 75').
Treinador: Allen

Atl Rio Tinto: João Paulo, Pedro, Fábio, Pinheiro e Vítor, Teixeira, Flávio e Filipe (Marco 15'), Antunes (Ricardinho 63'), Canetas e Ribeiro (Diouf 75').
Treinador: António Taveira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Ricardo (44') e Ivo (75' de g.p.) para o Perosinho e Vítor (48') para o Atl. Rio Tinto

Disciplina: Cartão vermelho a Vítor (80'), João Paulo e Flávio (ambos no fim do jogo), todos do Atl. Rio Tinto

O Perosinho conseguiu somar mais três pontos no campeonato e manter-se colado ao topo da tabela, agora em igualdade pontual apenas com o Valonguense, uma vez que o Senhora da Hora perdeu na deslocação ao terreno do Marco 09. A equipa de Allen conseguiu levar de vencida o Atl. Rio Tinto por duas bolas a uma, mas poderiam ter sido mais os golos dos gaienses, uma vez que estes se mostraram muito perdulários no capitulo da finalização.
Allen, treinador da equipa, destacou isso mesmo: "Foi uma boa vitória, justa, mas que deveria ter sido mais tranquila. Fizemos uma primeira parte de grande nível, mas tivemos muitas oportunidades de golo desperdiçadas. Acabamos por marcar já perto do intervalo, quando a equipa estava a entrar já em desespero devido às oportunidades criadas", disse. Na segunda parte a equipa entrou relaxada e acabou por sofrer o empate e sofrer até ao final em busca do golo da vitória: "O jogo estava a ser fácil e entramos algo descontraídos de mais na segunda parte. Acabamos por sofrer o empate e depois fomos à procura do vitória. O que aconteceu no início da segunda parte serve de exemplo, pois os jogos não se ganham ao intervalo", atirou Allen.
O Perosinho está agora em igualdade pontual com o Valonguense, ambos com 21 pontos e no próximo domingo a equipa visita o terreno do Senhora da Hora.

Sem comentários: