8 de novembro de 2011

Progresso goleia Medense


Local: Campo do Progresso
Hora: 15h
Árbitro: Toni Rodrigues

Progresso: Marco, Bessa, Berto, Oliveira e Jorge, Diogo (Telmo 44'), André (Luís 85') e Nunes, Morais, Leitão e fábio (Pinto 87').
Treinador: Milton Ribeiro

Medense: Pedro, Portilho, Sérgio, Morais e Miranda, Bessa, Cruz e Fonseca, Luís e Da Silva (Alex 61')
Treinador: Jorge Resende

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-0

Marcadores: Bessa (23'), Fábio Augusto (50' e 73') e Oliveira (56')

O Progresso somou mais uma vitória na jornada do passado domingo, ao receber e derrotar o Medense por quatro bolas a zero. A equipa de Milton Ribeiro continua firme na perseguição aos lugares de subida, ocupados pelo Valadares e pelo Pedroso. Ao intervalo os portuenses venciam por uma bola a zero, mas dois golos nos minutos iniciais do segundo tempo acabaram por confirmar a vitória progressista.
Milton Ribeiro referiu que a equipa não entrou bem neste jogo, mas aos poucos foi assentando: "Foi um jogo onde não entramos bem, estivemos desconcentrados e a querer fazer tudo à pressa e, como depressa e bem há pouco quem, tivemos algumas dificuldades para conseguir contrariar a entrega do adversário. Contudo depois dos primeiros vinte minutos onde a bola andou muito pelo ar, conseguimos assentar o nosso jogo e chegar à vantagem, por intermédio de Bessa, que conseguiu de cabeça bater o guardião Medense", disse o técnico. No entanto, na segunda parte, a equipa teve uma atitude diferente que se reflectiu no marcador final: "Na segunda parte entramos mais fortes, entramos à Progresso e conseguimos dominar o jogo a todos os níveis. Marcamos três golos, mas tivemos outras tantas oportunidades para marcar, o adversário apenas chegou à nossa área através de lances de bola parada, na maior parte deles inofensivos. De registar uma excelente defesa de Marco na segunda parte a evitar o tento de honra dos forasteiros", disse Milton Ribeiro
O Progresso joga agora no próximo domingo, deslocando-se ao Bessa, para defrontar o Boavista B.

Sem comentários: