6 de novembro de 2011

Rui Correia deixa o Coimbrões

Rui Correia deixou o Coimbrões à sétima jornada
Rui Correia, técnico que veio ocupar o lugar deixado por Rui França no banco do Coimbrões, deixou o cargo após a derrota da passada semana no terreno do Padroense por quatro bolas a duas.
Ao blog, o treinador explicou como tudo se passou: "Depois do jogo com o Padroense tive uma reunião com o presidente e achei que o melhor para mim e para o clube era eu sair. Mas saio com excelente relação com o presidente e restante direcção e com os atletas também, que aliás, manifestaram vontade na minha continuidade", disse Rui Correia.
O Coimbrões não começou o campeonato da melhor forma e ocupa neste momento a 12ª posição com apenas sete pontos conquistados, fruto de uma vitória e quatro empates, tendo já sido derrotado por duas ocasiões. Rui Correia, explica o que terá faltado à equipa para conseguir mais alguns pontos e estar numa posição mais confortável na classificação: "Quando entrei, o que me pediram foi a manutenção, e apesar de nestes sete jogos podermos ter pelo menos mais quatro pontos, ainda estávamos numa situação tranquila para garantir a manutenção, uma vez que ainda falta muito campeonato. A equipa tinha uma atitude muito forte, jogava muito bem, criava muitas situações de finalização, mas nesse capitulo faltou apenas um pouco de sorte, que surgia a qualquer momento. Faltou paciência e sorte . Fomos também muito prejudicados em alguns jogos pela arbitragem", disse ainda.
Rui Correia já tem substituto. Sérgio Ribeiro, antigo jogador do clube será o treinador e a estreia está já hoje marcada na partida frente ao Anadia, às 15h, no Parque Silva Matos.

Sem comentários: