16 de novembro de 2011

Serzedo empata em casa com o Vilarinho


Local: Complexo Desportivo do Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Neves

Serzedo: César, Pacheco (Fábio 65'), Cruz, Ricardo e Joãozinho, Óscar, Viana e Bruninho (Dominguez 70'), André (Léo 77'), Vitinha e Ricardinho.
Treinador: Pedro Dominguez

Vilarinho: David, Fábio, Marcelo, Rui Costa e Ricardo, Rui Peto, Daniel Salgado (Nuno 60 / Chelas 83') e Nélson, Rafa, Leal e André Gomes (Almeida 77').
Treinador: Pedro Vilaça

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Serzedo não foi além de um empte no jogo do passado domingo com o Vilarinho em casa. A equipa de Pedro Dominguez não conseguiu ultrapassar a muralha defensiva do adversário e não conseguiu somar os três pontos, perdendo assim uma oportunidade de se apróximar do grupo da frente.
Pedro Dominguez, técnico dos gaienses, dá os parabéns ao adversário pela estratégia que trouxe a Serzedo: "Faltou-nos o golo. Estavamos avisados que o Vilarinho viria jogar aqui com um bloco baixo e a tentar aproveitar o nosso erro. Sabiamos que se sofressem um golo, o jogo entrava naquilo que pretendiamos, pois iriam abrir espaços. Contudo, isso não aconteceu e o tempo foi passando e foi-nos faltando o discernimento. Não estava nos nossos planos empatar este jogo, mas parabéns ao adversário", disse.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Dragões Sandinenses para mais um dérbi gaiense.

1 comentário:

Inácio Amaral disse...

Para quem só ganha prémios de jogo, a equipa do Vilarinho esteve muito bem!
Defensivamente eficazes e só não tiveram muita lucidez nos perigosos contra-ataques que realizaram.
Os melhores em campo para mim neste encontro foram o guarda redes David que defendeu tudo que tinha para defender; o defesa-central Marcelo que foi o patrão daquela equipa em toda a organização; o trinco André Gomes que foi o pêndulo do meio campo e que fechou muito bem aquela zona central; o avançado Rui Peto que lutou durante todo o jogo contra a muralha defensiva do Serzedo, faltando apenas um pouco de sorte na altura da finalização.

Nota 4 para a exibição do Vilarinho.