23 de novembro de 2011

Torrão começa a ganhar mas acaba goleado


O Torrão perdeu no passado domingo no terreno do Abragonense por seis bolas a duas. A equipa de Reanto Castelo até começou bem a partida, com um golo de Pedrosa aos 17', mas ao intervalo já perdia por 3-2 e o guardião gaiense já tinha defendido uma grande penalidade. Pelo meio Machado voltou a dar vantagem ao Torrão, depois da equipa da casa ter feito o golo da igualdade aos 20' de jogo. Na segunda parte, o Abragonense marcou o quarto golo cedo e depois acabou por chegar à goleada.
Renato Castelo, técnico dos gaienses, resigna-se ao resultado sofrido, algo que até já nem era habitual na equipa: "Neste jogo aconteceu futebol. Aconteceram várias coisas que numa equipa como o Torrão é normal acontecer. Temos um plantel que neste momento devido a lesões, castigos e compromissos profissionais está limitado, muito limitado", começou por referir o treinador, afirmando que a equipa não mais conseguiu lutar contra o adversário, após o quarto golo: "Depois do quarto golo a equipa caiu anímicamente e sofreu ainda mais dois. Foi um daqueles dias em que mais nos valia ter ficado em casa", terminou o técnico.
O torrão joga no próximo domingo em casa, frente ao Pedroso, num dérbi onde Renato Castelo espera "recuperar os nossos jogadores para demonstrar que este resultado foi apenas um precalço no nosso percurso", finalizou.

Sem comentários: