18 de novembro de 2011

Torrão sofre a primeira derrota em casa esta temporada


O Torrão sofreu no passado domingo a primeira derrota em casa da temporada. O adversário foi o Gens e a formação de Renato Castelo acabou batida por uma bola a zero, com um golo sofrido já na segunda parte, na sequência da marcação de um livre a castigar falta de Hugo Moreira, que na sequência do lance viu o segundo amarelo e acabou expulso. Depois de uma primeira parte equilibrada, onde o Torrão dispôs de algumas boas ocasiões para marcar, sendo que a falta de eficácia foi o factor desequilibrador contra os gaienses, depois do golo sofrido os gaienses não desistiram e continuaram a pressionar o adversário mas sem resultados práticos. Antes do final do jogo, Zé Ramos viu o vermelho directo, por uma alegada agressão a um jogador do Gens, muito discutida pelos gaienses.
Renato Castelo, técnico do Torrão, estava satisfeito com a exibição da equipa: "Jogamos contra uma das equipas candidatas a subida de divisão, uma equipa muito organizada e que sabe ocupar os espaços em campo, mas nós não fomos uns coitadinhos. Jogando em casa assumimos o jogo e obrigamos a equipa do Gens a estar muito atenta. Resultado foi mau mas a exibição positiva", disse o técnico.
A realizar uma época substancialmente melhor que o ano anterior, ano de estreia nos campeonatos distritais, o Torrão soma já 10 pontos, fruto de três vitórias e um empate. Na época anterior, em todo o campeonato, o Torrão contabilizou apenas 17 pontos, o que deixa os responsáveis da equipa com esperanças numa época bastante mais produtiva que o ano anterior. O próximo jogo é fora, no domingo, frente ao Abragonense.

Sem comentários: