30 de novembro de 2011

Vila FC empata em casa com o Marco 09


O Vila FC arrecadou um ponto na recepção ao Marco 09 no jogo do passado domingo. O jogo realizou-se no Complexo Desportivo de Grijó, e o Vila FC foi o primeiro a marcar por intermédio de Jorge Gomes, logo aos nove minutos de jogo. O Marco 09 repôs a igualdade ainda na primeira parte, através de um golo de Saraiva, aos 25' de jogo, na marcação de uma grande penalidade.
Jorge Gomes, avançado dos gaienses, disse que o resultado acaba por ser justo, devido ao ascendente das duas equipas, em partes diferentes do jogo: "Foi um jogo com duas partes distintas. Nós entramos bem na primeira parte acabamos por marcar cedo, mas depois o Marco 09 libertou-se e conseguiu chegar ao empate. Na segunda parte eles entraram melhor, mas depois das alterações feitas pelo mister, conseguimos equilibrar a partida. Tivemos algumas situações de golo, assim como eles, por isso, penso que o resultado acaba por ser justo", afiançou o jogador.
Os dois próximos jogos podem mexer com a frente da classificação, já que o Vila FC defronta amanhã o Perosinho e depois no próximo domingo a equipa recebe o Valonguense.

Sem comentários: