14 de dezembro de 2011

Melres perde com Abragonense e prepara-se para defrontar o Pedroso


O Melres perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Abragonense, por duas bolas a uma. esta derrota vem interromper uma série de três jogos sem derrotas da equipa de Paulo Pêgas, sendo que conseguiu duas vitórias, uma delas frente ao Valadares, e um empate.
Ao blog, o técnico dos gondomarenses explicou a derrota: "Depois de uma série de três bons resultados, dois deles com equipas candidatas a subida, vacilamos novamente neste jogo fora com Abragonense. Encontramos uma equipa aguerrida e com muita atitude, e que, a jogar no seu terreno com dimensões reduzidas, foi mais forte do que o Melres na zona ofensiva. Tivemos alguns jogadores abaixo do rendimento normal, e não estivemos bem na organização ofensiva, principalmente na finalização e isso foi determinante no resultado", disse Paulo Pêgas, que ainda assim aponta alguns erros de arbitragem, como factores que contribuíram para a derrota: "Na primeira parte o adversário aproveitou para chegar ao golo num penalti inexistente. Na segunda parte, o Melres, com uma organização ofensiva alta, sofreu o segundo golo numa transição. Tivemos oportunidades suficientes para o empate, bem como para a vitória. A falta de eficácia, a qualidade do guarda-redes adversário e uma não marcação de um penalti claro já no final jogo, não permitiu que o Melres pontua-se", concluiu o treinador.
No próximo domingo a equipa gondomarense recebe o Pedroso, outro candidato à subida. Apesar das dificuldades, Paulo Pêgas espera alcançar um bom resultado frente aos gaienses: "Um jogo de grau elevado, onde vamos encontrar uma equipa organizada, com qualidade técnica, experiente e com objectivos de subida. A jogar em casa e com apoio dos nossos adeptos, vamos continuar a ser humildes, organizados, competentes e melhorar nos processos de organização ofensiva e lutar pela vitória", concluiu Paulo Pêgas.

Sem comentários: