16 de dezembro de 2011

Óscar Nogueira - "Estamos satisfeitos com o trabalho realizado nesta parte do campeonato"

Óscar Nogueira está satisfeito com o desempenho do Grijó até ao momento
O Grijó joga no próximo domingo com o Serzedelo, em Grijó, em jogo referente à 12ª jornada do campeonato da 3ª Divisão Nacional e que marca o início da segunda volta. Pela segunda vez neste escalão, os grijoenses estão a realizar uma prova bastante consistente e por isso mesmo, são lideres da Série B, embora com os mesmos pontos do Infesta e do Sousense, todos com 19.
Óscar Nogueira faz um balanço bastante positivo desta primeira volta, onde a equipa soube impor o seu futebol e, para já, manter-se longe de sobressaltos: "O balanço que faço desta primeira volta é positivo. Tudo se deve ao empenho, dedicação e profissionalismo dos meus jogadores, em cada treino e em cada jogo. Sabendo respeitar sempre o valor dos adversários, tentamos sempre com os nossos princípios e essencialmente com a nossa ambição, superar as dificuldades encontradas. Estamos satisfeitos com o trabalho realizado nesta parte do campeonato, mas estamos cientes que as dificuldades vão aumentar na parte complementar da prova. Confio no nosso trabalho e na disponibilidade e querer do meu grupo para as ultrapassar", disse o técnico dos gaienses.
Sobre a partida com o Serzedelo, a primeira da segunda volta e a última deste ano de 2011, o técnico mostra algumas reservas, até porque os grijoenses foram batidos na primeira ornada do campeonato por duas bolas a uma e o Serzedelo ocupa neste momento, um dos seis lugares que não garante desde logo a manutenção neste escalão: "O jogo com o Serzedelo é perigoso, pois vamos defrontar uma boa equipa recheada de bons jogadores que em nada condiz com a sua classificação. Vamos preparar o jogo com seriedade e tentar com a nossa humildade e concentração superar mais este bom adversário. Apesar das dificuldades esperadas, queremos vencer e temos de trabalhar muito para o conseguir", afiançou Óscar Nogueira.
O jogo será este domingo, às 15h e jogar-se-à no Complexo Desportivo de Grijó.

Sem comentários: