24 de dezembro de 2011

Valadares fecha o ano em grande


O Valadares fechou o ano de 2011 com uma goleada na recepção ao Sp. Campo, por quatro bolas a zero. A equipa gaiense deu assim mais uma prova de força, reforçando o estatuto que os seus responsáveis assumiram ainda durante a pré-época, de candidato à subida de divisão. No entanto, a equipa de Paulo Alexandre apenas começou a construir este resultado a meio da segunda parte, quando Josué abriu o activo, estava decorridos 63' de jogo. Este golo foi o abre-latas que faltava aos gaienses e seguiram-se os golos de Leandro (72'), Juliano (83') e Miguel (88').
Paulo Alexandre, treinador que faz a sua estreia como técnico principal, mostrou-se satisfeito com o resultado obtido e revela que esperava mais dificuldades por parte do adversário: "O jogo com o Campo, sinceramente, pensava que seria mais difícil pelo conhecimento que tinha do nosso adversário. Foi um jogo onde só houve uma equipa em campo, já que nosso adversário só conseguia estar organizado em termos defensivos e não criando uma oportunidade. Na segunda parte conseguimos dar mais velocidade ao jogo ofensivo e chegar com naturalidade a vitoria", realçou o treinador.
A equipa gaiense consegue assim ganhar novamente vantagem sobre o segundo classificado, o Pedroso, aumentando para cinco, os pontos que tem de vantagem. Na próxima jornada, disputada a 8 de Janeiro de 2012, o Valadares visita o Progresso, terceiro classificado, numa prova de fogo para os gaienses.

Sem comentários: