13 de janeiro de 2012

Coimbrões vence em Paredes em jogo onde Huguinho terminou na baliza


Local: Cidade Desportiva de Paredes
Hora: 15h
Árbitro: Leonardo Marques (AF Aveiro)

Paredes: Tó Ferreira, Bruno, Dani, Rui Coelho e Carlão, Cerqueira (George 61'), Tó Jorge (Pedro Duarte 82') e Piquet, Vítor Hugo, Vasco e Manuel Luís (Madureira 46').
Treinador: Fernando Valente

Coimbrões: Ivo, Nando, Joel, Paulo Lima e Huguinho, Brandão (Jorginho 77'), Rui Gomes e Luís Paulo (Hugo Figueiredo 66'), Nuno Pinto, Carlos Santos e Fábio Martins (Carlos Sousa 46')
Treinador: Sérgio Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Nuno Pinto (80') e Rui Gomes (83')

Disciplina: Cartão vermelho para Piquet (59') e Carlão (74') do Paredes e Ivo (83') e Joel (88') do Coimbrões

O Coimbrões venceu no passado domingo o Paredes, por duas bolas a zero, com os golos a surgirem já nos últimos dez minutos da partida, através de Nuno Pinto (80') e Rui Gomes (83'). A partida foi equilibrada, mas os gaienses acabaram por se superiorizar no segundo tempo, também por culpa das expulsões de Piquet e Carlão, que deixou o Paredes a jogar com nove. Nuno Pinto abriu o activo aos 80' e poucos segundos depois o impensável aconteceu: Ivo, guarda-redes do Coimbrões viu o cartão vermelho e recebeu ordem de expulsão. Com as substituições já realizadas, coube a Huguinho, que fez a sua estreia no Coimbrões depois de chegar do Boavista, ir para a baliza com a missão de segurar a vantagem. Não foi preciso muito esforço para conseguir a vitória, até porque aos 83' Rui Gomes sentenciou o jogo a favor do Coimbrões, ao apontar o segundo golo do jogo. Ainda antes do apito final, Joel viu o segundo amarelo e recebeu ordem de expulsão, deixando o Coimbrões também com nove jogadores. No entanto o resultado não sofreu alterações e os gaienses acabaram por somar uma importante vitória, ascendendo ao 11º lugar, com 17 pontos, os mesmos de Anadia e Padroense. Este domingo a equipa joga em casa e recebe o líder Sp. Espinho, que sofreu a primeira derrota da temporada frente ao Gondomar. Ivo e Joel não serão opção para Sérgio Ribeiro devido às expulsões.

Sem comentários: