12 de janeiro de 2012

Gulpilhares vence Foz com hattrick perfeito de Rooney


Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Miguel Silva

Foz: Toni, Wilson (Hermínio 75'), Rui, Nuno e Tiago, João, Vanzeller e Bessa (Jorge 80'), António (Serra 50'), Pipoca e Filipe.
Treinador: Claudemiro Martins

Gulpilhares: Jorge Matos, Moreira, Volodimir, Valente e Carlos, Fabinho, Zeca (Pidoa 46') e Diogo, Serginho (Ludovic 90'), Jorginho (Paulo Eduardo 46') e Rooney.
Treinador: Alexandre Coutinho

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-3

Marcadores: Serra (53') para o Foz e Rooney (55', 60' e 65') para o Gulpilhares

O Gulpilhares venceu pela segunda vez consecutiva esta temporada, algo que ainda não tinha acontecido desde que começou o campeonato. Desta feita a vítima foi o Foz, que até se adiantou no marcador aos 53' por intermédio de Serra, mas apenas dois minutos depois Rooney reestabeleceu a igualdade. O jogador precisou apenas de dez minutos para colocar os gaienses com uma vantagem confortável no marcador, ao apontar um hattrick, com golos aos 60' e 65', depois de já ter marcado aos 55'.
O 'A Bola é Redonda' falou com o jogador, que se mostrou bastante satisfeito com o facto e explica como tudo aconteceu: "É muito bom fazer  golos. Claro que foi graças aos meus companheiros de equipa que me ajudaram para que fosse possível, mas o mais importante é que vencemos o jogo e consegui aliar isso fazendo três golos, chamando-se o hattrick perfeito ou clássico. De salientar a curiosidade, para quem não sabe: Quando um jogador faz numa partida três golos, um com cada pé e outro com a cabeça, que foi o caso", explica o jogador orgulhoso do feito alcançado.
Sobre a partida, o avançado que conta já com oito golos apontados no campeonato, disse que "foi um jogo difícil, onde não entramos bem, e o Foz teve oportunidades para se colocar em vantagem na primeira parte, onde inclusive falharam um penalti. Na segunda metade, entramos com outra determinação, mas contra a corrente do jogo, eles colocaram-se em vantagem. Respondemos bem pouco tempo depois e empatamos a partida", disse o atleta.
Com este resultado, o Gulpilhares subiu à 11ª posição, com 22 pontos e mantém a esperança de conseguir chegar aos primeiros lugares da classificação. A próxima partida é em casa, com o Leça do Balio.

Sem comentários: