27 de janeiro de 2012

Oliveira do Douro quer voltar às vitórias no domingo

O Oliveira do Douro visita o difícil terreno do Nun'Alvares, depois da derrota do passado domingo com o Candal. A formação oliveirense perdeu essa partida por três bolas a uma, mas com muitas críticas ao trabalho do árbitro, Manuel Oliveira.
Para o jogo do próximo domingo, Mário Heitor espera bastantes dificuldades, mas acredita na conquista dos três pontos por parte da sua equipa: "O próximo jogo será mais um jogo difícil num campo complicado, mas se nada de anormal acontecer, iremos lutar pelos três pontos até à exaustão", referiu o técnico.
António Pedrosa, guardião que tem sido o escolhido pelo treinador para defender a baliza dos oliveirenses, alinha na mesma ideia: "O jogo de domingo vai ser difícil como todos e ainda para mais num terreno onde eles estão mais habituados. Vai ser importante para que nos possamos manter nos lugares cimeiros e continuemos a lutar pelo nosso objectivo", referiu o jogador, que à semelhança do seu treinador, também não quis abordar o jogo frente ao Candal, referindo apenas que "sobre o jogo contra o Candal quem foi, viu o que se passou".
O jogo tem início às 15h e será dirigido pelo juiz Paulo Neves e Mário Heitor não poderá contar com Jorginho, lesionado, Rochinha e também com Paulo Figueiredo, castigado.

Sem comentários: