24 de janeiro de 2012

Valadares cede empate com o Boavista B


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Valter Gouveia

Valadares: Clemente, Carvalho, Russo, Silva e Gasosa (Miguel), Bruno, Camarinha (Josué) e Juliano, Osmar, Pedro e Luciano (Leandro).
Treinador: Paulo Alexandre

Boavista B: Cláudio, Neto, Cruz, Diogo Bento e Lucho (Varela), Chulega (Moreira), João (Sá) e Samuel, Fábio, Renato e Diogo Almeida.
Treinador: William Alves

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Juliano (10') e Samuel (14')

O Valadares não conseguiu levar de vencida o Boavista B, em jogo disputado no passado domingo, empatando com os axadrezados a uma bola. Ainda assim, Juliano abriu o marcador logo aos 10' de jogo, pensando-se que o Valadares iria partir para mais uma vitória. Contudo, Samuel empatou o jogo apenas quatro minutos depois, mantendo-se até ao final a igualdade a uma bola.
Tó é baixa para o jogo frente
ao Sp. Cruz no domingo
Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, destaca as dificuldades impostas pelo Boavista B, que não permitiram ao Valadares apresentar o seu futebol habitual: "O jogo com o Boavista B foi um jogo muito táctico, onde as equipas se encaixaram e não conseguimos por em pratica nossos princípios. Na minha opinião, foi um resultado justo perante o que as duas equipas fizeram em campo", disse o técnico.
Este resultado permitiu ao Progresso reduzir para apenas dois pontos a diferença pontual que separa as duas equipas, com o mesmo número de jogos. No entanto, Paulo Alexandre desvaloriza a pressão que os portuenses poderão fazer sentir: "A aproximação do Progresso não me preocupa minimamente, já que acreditamos no nosso trabalho e no grupo que temos. Ainda faltam muitos jogos, só agora começou segunda volta", disse o treinador.
O Valadares joga no próximo domingo no terreno do Sp. Cruz, numa partida onde o Valadares terá respeito pelo adversário: "O Cruz é uma equipa que temos que respeitar muito. Têm um grupo competitivo e um treinador bastante capaz. Vai ser um jogo que sabemos para o que vamos e o que temos que fazer", afiançou Paulo Alexandre, que não poderá com Tó e Daniel, ainda lesionados.

Sem comentários: