14 de junho de 2012

Pedro Abel pode estar de saída dos Dragões Sandinenses

Pedro Abel pode deixar o Dragões Sandinenses ao fim de quatro épocas no clube
Pedro Abel, médio e capitão dos Dragões Sandinenses, pode estar de saída do clube. O jogador abordou a última época, referindo que os objectivos que foram determinados pela direcção à equipa, foram cumpridos: "Mais uma vez este grupo alcançou os objectivo que a direcção propôs com alguma facilidade. Lembro que nunca estivemos em posição incomoda. Claro que, como grupo ambicioso, gostaríamos de ter feito mais e sobretudo, pensamos que tínhamos qualidade para isso, mas com todos os azares que tivemos, nomeadamente as lesões, expulsões e instabilidade financeira, acabou por ser a época possível" adiantou o jogador, que deixou os parabéns a todos os envolvidos: "Estamos todos de parabéns, nomeadamente o grupo e a equipa técnica, pelo trabalho sério e o ambiente fabuloso e familiar que tivemos".
A nível pessoal, Pedro Abel ficou satisfeito com a época que realizou, pois foi o jogador mais utilizado por Ricardo Jorge: "Estou satisfeito com a minha época. Tentei cumprir sempre com o que me pediram e respeitar o meu compromisso com o clube até ao fim. Dei sempre tudo em campo, fui o jogador mais utilizado, o que me fez sentir útil à equipa, tentei respeitar ao máximo a braçadeira que orgulhosamente sustentei", revelou, não deixando a certeza de continuar a jogar em Sandim na próxima temporada: "Quanto ao futuro, ele tem que estar sempre ligado ao futebol, porque o futebol faz-me muita falta. Não sei, aguardo contactos e neste momentos todas as soluções e situações são viáveis, por isso não posso estar adiantar nada, porque nada é concreto mas vamos aguardando tranquilamente", revelou, aproveitando a oportunidade para agradecer todo o carinho que recebeu durante estas quatro temporadas no clube: "Queria agradecer, até pela incerteza de futuro, as pessoas que me acarinharam durante quatro anos no Dragões Sandinenses. É um clube que não se pode apagar, que tem uma massa adepta fabulosa, que tem pessoas empenhadas a ajudar o clube e que se todos se unirem ainda dará imensas alegrias", concluiu o jogador.

Sem comentários: