O Grijó está já a planificar a nova temporada, a segunda consecutiva na 3ª Divisão Nacional, pela primeira vez na história do clube. Óscar Nogueira, técnico dos gaienses pelo sétimo ano consecutivo, mostra-se ambicioso e numa temporada de transição no futebol não profissional, onde a 3ª Divisão será extinta, o técnico afirma o desejo de subir à 2ª Nacional: "A próxima época será atípica, isto é, ou se sobe ou se desce, daí nós querermos estar junto dos primeiros para poder ter aspirações a entrar nessa luta. Não faria sentido dizer ou assumir como impossível o único objectivo positivo desta época, sabendo que todas as 12 equipas terão as mesmas intenções, nós não fugimos á regra, também queremos lutar pela subida. Temos uma ambição realista e sabemos da temporada terrível que se avizinha, mas só quero comigo quem pensa como eu, ou seja, vencer", confessou Óscar Nogueira.
Do plantel da época anterior são 12 os atletas que deixam os gaienses: Isaac, Dani, que deverá ingressar no Infesta, Cristiano, Loureiro, Couto, Miguel, Pedro Gabriel, Neves, Diogo Leite, Napoleão, Vitinha e Veiga, reforços já anunciados do Serzedo.
Relativamente a reforços, são também já conhecidas algumas caras, das quais se destacam dois atletas que na época anterior estiveram em evidência precisamente no Serzedo: Óscar e Félix, sendo que Bruno Beleza, guarda-redes ex-Rio Tinto, Luis Laçal e Toninho (ambos ex-Cesarense), Assumane e Pedrinho (ambos ex-Nogueirense), Baptista (ex-Paços de Brandão) e Pedro (ex-São João de Ver), completam o lote de reforços da equipa, aos quais se juntam a promoção de três juniores: Marco, que já trabalhou esta época com o plantel sénior, mas também J.P., Tavares e Bruno.
Sem comentários:
Enviar um comentário