20 de junho de 2012

Ricardo Silva é reforço do Gulpilhares

Ricardo Silva regressa a Gaia, para representar o Gulpilhares

Ricardo Silva, jogador que nas duas últimas épocas alinhou no Pedrouços, é o mais recente reforço da equipa do Gulpilhares, formação que continuará a ser orientada por Alexandre Coutinho. O quinto classificado da Série 2 da 1ª Distrital na época anterior garante assim o reforço do ataque, que poderá perder uma das suas melhores unidades, o avançado Rooney.
Ricardo Silva confirmou o regresso a Gaia: "Confirmo que irei jogar no Gulpilhares na próxima época", disse o jogador, que não quis adiantar ainda quais são os objectivos da equipa para a época que se avizinha: "Ainda é um pouco cedo para falar sobre isso. Preferia, alias, que fosse o presidente a falar sobre esse assunto. Agora, considero a equipa forte e com capacidades para andar nos primeiros lugares" adiantou no entanto, o goleador.
Ricardo mostra-se contente por voltar a representar um clube do concelho de Gaia e regressa com um objectivo: "Volto a um clube de Gaia muito motivado, principalmente porque senti muita vontade do Gulpilhares em contar comigo. Pessoas motivadas e honestas como o presidente do Gulpilhares, vão de encontro à minha forma de pensar. Para concluir, volto também com um desejo, ganhar novamente o prémio de melhor marcador", confessou Ricardo Silva, ele que já venceu este prémio atribuído pelo jornal 'O Gaiense' na época 2008/2009, na altura em representação do Arcozelo, com 23 golos marcados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não percebes?? entao vou-te dizer porque:
O Sr Eng Manuel António Ribeiro usa e abusa do clube para se autopromover, usando as pessoas para esse fim. Não havia dinheiro para pagar 50 euros a jogadores e equipa técnica, mas ha agora para pagar e bem pago ao Santos Cardoso, mas infelizmente vai ser mais um treinador a ter de dizer do sr Eng no final da época, se acabar a dita época. A ver vamos