19 de junho de 2012

Rooney - "Faltou-nos regularidade"

Bruno Jesus, mais conhecido no futebol por Rooney, disse ao 'A Bola é Redonda', que a época que terminou esteve dentre dos objectivos que a direcção do Gulpilhares delineou: "Na minha opinião o Gulpilhares fez uma boa época. Um dos objectivos do clube era ficar nos cinco primeiros lugares, conseguimos, faltou-nos regularidade ao longo da época para alcançar os lugares da subida. Desde já dou os meus parabéns aos vencedores", disse o atleta, que também ficou satisfeito com a temporada realizada a nível individual: "A nível individual foi excelente, porque consegui ganhar um prémio muito esperado da minha parte. Em termos colectivos, antes que tudo, quero aproveitar esta oportunidade para agradecer aos meus colegas, pois ajudaram-me imenso ao longo do campeonato", disse Rooney, referindo-se ao prémio de 'O Melhor Marcador' da 1ª Distrital, prémio atribuído pelo Jornal 'O Gaiense' e que o avançado venceu ao apontar 21 golos ao longo da temporada.
Relativamente ao futuro, o jogador ainda não sabe se ficará em Gulpilhares no próximo ano: "Ainda não decidi onde irei jogar. Quero usufruir agora da paragem futebolística, aproveitar o fim-de-semana para fazer coisas que não tenho oportunidade de fazer ao longo da época", concluiu o jogador.

Sem comentários: