20 de junho de 2012

Valadares já prepara a equipa para a 1ª Distrital

De regresso à 1ª Distrital, depois de um época imaculada, o Valadares prepara já a nova temporada com afinco. Depois da confirmação da continuidade de Paulo Alexandre à frente da equipa, dada pelo próprio treinador, a reformulação do plantel está já em marcha, existindo já algumas novidades.
Relativamente a saídas, verificam-se as de Tiago e Filipe, ambos guarda-redes, os defesas Bruno Cardoso e Tiago, o centrocampista João e os avançados Super e Miguel. Do plantel da época passada transitam Clemente, Carvalho, Alexis, Serginho, Russo, Cláudio, Silva, Gasosa, Juliano, Camarinha, Raposo, Mendes, Tó, Stuart, Josué e Luciano, verificando-se a promoção de dois atletas da equipa de juniores: Lopes e Pedro Meireles.
Já se conhecem alguns reforços que farão parte da equipa, sendo que o plantel ainda não se encontra fechado. Assim chegam a Valadares Moreira, ex-Gulpilhares, Fábio, ex-Serzedo e Hélder, ex-Arcozelo. Existem ainda situações a resolver, sendo plausível para o técnico que estas estejam resolvidas até à próxima semana.

Sem comentários: