20 de março de 2013

Mozer - "Situações assumidas que não estavam a ser concretizadas"

Mozer saiu do Candal ao fim de sete jogos
Mozer, agora ex-treinador do Candal, confirmou em exclusivo ao A Bola é Redonda que deixou o clube, adiantando também oso motivos que o levaram a tomar esta posição: "Os resultados não estavam a ser os pretendidos, mas também houveram coisas que foram assumidas que não estavam a ser concretizadas", não querendo adiantar mais nada sobre este assunto. O técnico revelou ainda que a decisão partiu dele: "Fui eu que optei por sair, por não estar a conseguir os resultados pretendidos e também pelo que já referi, relativo a algumas situações que me foram apresentadas e que não estavam a ser cumpridas", reiterou Mozer.
O técnico esteve à frente do Candal durante sete jogos e conseguiu apenas duas vitórias. Para Mozer, alguma falta de sorte e as arbitragens foram essenciais nestes resultados menos conseguidos: "Durante a minha passagem pelo Candal tivemos quatro jogos fora e três em casa. Venci duas partidas em casa e empatei uma, e empatamos outra fora e perdemos o resto. Houve alguma falta de concentração, as arbitragens também não foram as melhores, alguma inexperiência do grupo e também a falta de soluções atacantes determinaram alguns maus resultados", concluiu o técnico.
Incompatibilidades estão na origem
da saída de Carlos Oliveira 
O A Bola é Redonda falou também com Carlos Oliveira, director desportivo dos gaienses, que deixou também o clube ao mesmo tempo que o treinador. Vasco Oliveira havia adiantado que as directrizes iniciais não estavam a ser cumpridas, mas o ex-dirigente deixou no ar a ideia de uma opinão contrária: "Decidi deixar o Candal pelos meus próprios pés, tanto eu como o treinador, por incompatibilidades com o rumo que o clube estava a ter", não querendo adiantar mais nada sobre esta situação.
Carlos Oliveira já foi substituido por Jorge Dias, actual vice-presidente para as actividades desportivas e Mozer também já tem sucessor, Rogério Teixeira, que se torna assim o quarto treinador esta temporada, depois de Paulo Gentil, José Veloso e Mozer, e o sexto da era Vasco Oliveira, depois de Edmundo Duarte e Israel Dionísio também já terem passado pelo clube.

Sem comentários: