15 de maio de 2013

Classificações - Divisão de Honra


O Lixa fez a festa em casa, na penúltima jornada, de regresso às competições nacionais de onde já estava afastado havia dez anos. A formação felgueirense recebeu e bateu o Ermesinde por três golos sem resposta e soma 66 pontos, mais seis que o Perafita, segundo classificado. O Canidelo caiu na zona de despromoção ao perder na deslocação ao terreno do Valonguense, confirmando uma péssima segunda volta. A formação gaiense tem a difícil tarefa de ter que vencer o Lixa na última ronda e esperar que o Baião ou o Dragões Sandinenses não vençam os seus jogos, por forma a conseguir garantir a permanência na Divisão de Honra. Já a formação de Tozé acabou derrotada pelo Baião, por 3-0 e está também aflita, sendo que na última ronda recebe o Candal. O Serzedo venceu em casa do Alpendorada por 1-2 e empurrou a formação marcoense para a 1ª Distrital, confirmando assim a segunda descida consecutiva dos azuis e brancos. Por seu turno, os gaienses precisam de vencer o Oliveira do Douro na última ronda para sonharem ainda com um lugar na Divisão d'Elite Pró Nacional na próxima temporada. O Perosinho continua a somar derrotas e no passado domingo perdeu na visita ao Rio Tinto por duas bolas a zero.



2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente este blog, está cada vez pior, vejamos.
nesta noticia o Serzedo, tem de ganhar para ainda sonhar com a subida á pró-elite, e ganhando por si só fica no minimo em 10 lugar.
Numa noticia mais recente diz que a pró-elite pode estar em causa para o oliveira do douro, equida esta que joga na ultima jornada em casa do Serzedo, que se conseguirem uma vitória ultrapassam o oliveira do douro, e nessa mesma noticia é mencionado que no minimo sobem 10 equipas da divisão de honra.
Agora é uma questão de fazer as contas.
Este blog desde que o Serzedo criou um departamento de comunicação, que inclui web, tv e jornal, penso que alguem ficou com dores de cotovelo e desde então é só bater no Serzedo.

Johnny Lino disse...

Não percebo onde quer chegar... É dito nas duas notícias que o Serzedo tem de vencer, contudo, mesmo vencendo pode não chegar, porque Candal e São Martinho também não podem ganhar os seus jogos. Apesar disso, poderá haver alterações na estrutura da Elite Pró-Nacional e poderão nem ser precisos tantos clubes da Honra... Por isso, não entendo essa achega no final.. Mas você lá sabe...