6 de junho de 2013

Renato Castelo mantém-se no Torrão

Renato Castelo ficará mais uma época no Torrão
Renato Castelo irá manter-se no comando técnico do Torrão mais uma temporada. O técnico, que já está há duas épocas e meia no clube partirá assim para a sua terceira temporada à frente dos destinos dos gaienses.
Ao blog, Renato Castelo falou sobre a época passada, fazendo um balanço da mesma: "Uma primeira parte de temporada muito boa e uma segunda parte péssima. Parece que tínhamos mudado todo o plantel", disse.
Sobre o seu futuro, o técnico revelou que a direcção, apesar de a equipa ter terminado o campeonato no 14º lugar com 34 pontos, mantém a confiança no seu trabalho: "Apesar do que aconteceu os responsáveis do Torrão propuseram que continuasse. E, como neste momento sinto que ficou algo por fazer, vou continuar e tentar que o clube se valorize e volte as "bocas do povo", não por uma parte da temporada mas por uma época completa", disse. 
Renato Castelo revela que já está a trabalhar na próxima época e que os objectivos da mesma estão à espera da definição dos campeonatos: "Queremos manter jogadores desta temporada e tentar trazer alguns que sejam uma mais valia para o próximo ano. Quanto aos objectivos, Temos de esperar para ver. Com todas estas alterações em termos de constituição de campeonatos não sei, sinceramente, se vamos disputar a 2ª divisão ou se irão juntar todos os clubes numa 1ª divisão. Sei que alguns clubes irão desistir, por isso, os objectivos estão a aguardar definições. Caso seja a 2ª Divisão, assumidamente ficar nos seis primeiros lugares", concluiu o técnico.

Sem comentários: