27 de agosto de 2013

Oliveira do Douro empata em Paredes


Local: Estádio Cidade Desportiva de Paredes
Hora: 17h
Árbitro: Abel Silva

Paredes: Adriano, Caetano (Faria 79'), Bispo, Vítor e Bruno, Sousa, Pedro Duarte (Hugo Costa 63') e Madureira, Quim Ferraz, Barroso (Passos 46') e Telmo.
Treinador: Calica

Oliveira do Douro: Faria, Rómulo, Pereira, Gui e Pedrinho (Lázaro 72'), Bruninho (João Reis 72'), Jesus e Dany (Daniel Pinto 43'), Nicola, Káká e Luís (Aires 86').
Treinador: Augusto Mata

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Luís (77') para o Oliveira do Douro e Quim Ferraz (80') para o Paredes

O Oliveira do Douro deslocou-se no passado domingo ao terreno do Paredes, para disputar a primeira jornada do Grupo 2 da Taça Brali. A formação orientada por Augusto Mata conseguiu uma igualdade a uma bola, na primeira partida oficial da temporada.
Depois de uma primeira parte sem golos, mas marcada pelo equilíbrio, a segunda metade trouxe mais emoção e já no último quarto de hora de jogo Luís abriu o marcador para os gaienses, dando uma preciosa vantagem aos 77' de jogo. Porém a vantagem durou pouco já que Quim Ferraz empatou para o Paredes três minutos depois e estabeleceu o resultado final.
Augusto Mata, treinador dos oliveirenses, destaca o facto de o Paredes ser um dos candidatos à vitória nesta competição, para enaltecer o resultado alcançado pela sua equipa: "Acho que fizemos um jogo razoável perante um adversário que é candidato e que tem um plantel com qualidade e com experiência", analisou o técnico, que abordou depois as incidências da partida: "Não foi um jogo bem jogado mas acabou por ser bastante disputado. Quando se começa é sempre algo complicado, pois os planteis ainda não estão completos e demora sempre algum tempo a engrenar. Para mais não conhecia ninguém do Oliveira do Douro e fizemos algumas alterações, mas com sacrifício conseguimos equilibrar o jogo e alcançar um resultado justo", concluiu o experiente técnico.
O Oliveira do Douro joga esta quarta-feira, em casa, a segunda jornada da Taça Brali ao receber o Serzedo, equipa que venceu o Sobrado na primeira jornada por 3-1. A partida jogar-se-à no Estádio Municipal da Lavandeira e tem início marcado para as 21h.

Sem comentários: