20 de dezembro de 2014

Arcozelo, bastante condicionado, recebe São Vítor


O Arcozelo recebe este domingo o São Vítor, equipa que subiu esta temporada à 1ª Distrital e que tem feito um campeonato dentro daquilo que era expectável. 
A equipa de Allen está bastante limitada para esta partida, devido às muitas lesões que têm assolado o plantel verde-e-branco, mas ainda assim o técnico espera que a sua equipa dê uma boa resposta à derrota sofrida no terreno do Leverense, no passado domingo, e feche o ano 2014 com uma vitória: "Espero uma boa resposta dos meus jogadores. Enfrentamos várias dificuldades, pois temos muitos lesionados que nos condiciona, não só nos jogos, mas principalmente nos treinos e na forma como preparamos esses mesmos jogos", começou por referir o técnico, continuando: "Temos um número muito reduzido de jogadores a treinar, mas em casa somos fortes e espero que este jogo seja igual aos outros que já realizamos no nosso terreno. Vamos fazer tudo para vencer", afirmou o técnico. E de facto o Arcozelo é bastante forte em casa, já que apenas por uma vez foi derrotado em cinco partidas realizadas, na terceira jornada, aquando da recepção ao Gulpilhares, somando os restantes quatro jogos por vitórias.
Relativamente ao dérbi com o Leverense, Allen remete para as expulsões sofridas, a principal justificação para a derrota: "Foi um jogo bastante equilibrado, embora o Leverense tivesse mais oportunidades que nós. Depois acabamos reduzidos a 10 jogadores e isso condicionou um pouco a nossa forma de jogar. Acabamos por sofrer os golos e ainda terminamos com nove atletas, o que complicou muito mais. O Leverense poderia ter alcançado um resultado mais expressivo até", disse, resignado, Allen.
Relativamente a este jogo com o São Vítor, o Arcozelo não poderá contar com Mota, Vitó, Ricardo, Guedes, Sapo e Ruizinho, todos lesionados, mas também Moreira e Hedinhas não poderão jogar, já que foram expulsos frente ao Leverense. João Reis também não poderá dar o seu contributo à equipa, uma vez que se transferiu para o Serzedo. 
O jogo tem início marcado para as 15h de domingo e na história de confrontos entre estas duas equipas, existe apenas uma partida disputada, na época 2012/13 e o resultado foi um empate sem golos.

Sem comentários: