30 de abril de 2015

Hugo Figueiredo - "Tem sido muito complicado gerir isto tudo, sem ter culpa de nada..."

Hugo Figueiredo não joga desde a primeira jornada e não deverá voltar está época
Hugo Figueiredo, avançado goleador, tem estado afastado dos relvados. Ao serviço do Valadares, o atleta está parado desde o início da época devido a lesão e não deverá voltar a jogar esta temporada. O ano passado, ao serviço dos valadarenses, o avançado apontou 11 golos em 14 partidas disputadas, sendo um dos jogadores mais importantes na caminhada do conjunto de Paulo Alexandre na subida á Divisão d'Elite Pro Nacional. 
O 'A Bola é Redonda' falou com o atleta que explicou as razões do seu 'desaparecimento': "Eu tive uma lesão o ano passado e era para ser operado mas fiz tratamento conservador durante algum tempo e ainda consegui acabar a época. Este ano, no início da época, fiz a mesma lesão, rotura parcial do ligamento cruzado e do menisco", adiantou o avançado.
Depois da partida da primeira jornada e antes do segundo jogo do campeonato, o jogador lesionou-se e começou o seu calvário: "Eu queria ter sido operado no ano anterior porque não trabalhava e quando aconteceu a lesão, neste início de época, já estava a trabalhar. A lesão foi na sexta-feira antes do segundo jogo do campeonato e pedi para ser operado mais tarde, por causa do trabalho. Fui operado no fim de Janeiro mas houve umas complicações com o seguro porque só tinham autorização para operar o menisco e não o  ligamento cruzado. Como estive de baixa do trabalho nessa altura, agora estou à espera que no trabalho me deixem ser operado", revela Hugo Figueiredo.
A trabalhar na área administrativa, Hugo Figueiredo não tem uma previsão para poder voltar aos relvados, esperando por ser operado o mais rápido possível: "Para já não tenho previsão. Quero ver se sou operado o mais rápido possível mas também não posso facilitar no trabalho", disse, esperando que o regresso se proporcione na próxima época: "Espero regressar na próxima época".
Sem culpar o Valadares, pois nas palavras de Hugo Figueiredo "eles têm cumprido com tudo", o goleador acredita que o processo foi mal conduzido este ano: "Acho que o processo não foi gerido da melhor maneira este ano, até porque o grande prejudicado sou eu, pois não estou a fazer o que gosto".
Hugo Figueredo afirma que tem sido difícil gerir toda esta situação, revelando ainda que jogou lesionado o ano passado: "Tem sido muito complicado para mim gerir isto tudo sem ter culpa de nada. Até porque o ano passado andei a jogar com uma rotura parcial do ligamento cruzado para ajudar a equipa", concluiu.
O Valadares visita o Perafita no próximo domingo, em partida que terá o seu início ás 16h.

Sem comentários: