29 de abril de 2015

Valadares volta a perder em casa e cai para o sexto lugar


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 16h
Árbitro: João Martins

Valadares: Romeu, Vítor Lobo, Nuno Miguel, Rui Jorge e Tiago Valente (Carlos Sousa 65'), Johny (René Int.), Vitinha (Deni Cresto 80') e Paulinho, Fabinho, Paulo Campos e Bruninho.
Treinador: Alexandre Ribeiro

Aliados Lordelo: César, Ricardo Preto, Bonifácio, Joel (Rui Jorge 79') e Jonas, Luís, Chiquinho (Hugo Silva 60') e Vitinha, Nelson Poeira (Gustavo Int.), Eduardo (Jorginho Int.) e Roberto.
Treinador: Juvenal Brandão

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-2

Marcadores: Roberto (26') e Jonas (28') para o Aliados Lordelo e Paulo Campos (88') para o Valadares.

O Valadares somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer em casa para o campeonato, ao receber e perder com o Aliados de Lordelo por 1-2. 
A formação de Alexandre Ribeiro não conseguiu dar a melhor resposta aos golos dos visitantes, apontados num curto espaço de tempo, e somou o 12º desaire do campeonato, o segundo consecutivo, depois de na passada jornada ter perdido na deslocação a Paredes. 
Alexandre Ribeiro, treinador do Valadares, explica os motivos de mais este desaire: "O que correu mal foi a nossa reacção ao golo sofrido. Estávamos bem, estávamos a criar e a ter bola mas sofremos um golo e depois não soubemos reagir a esse golo sofrido, pois passado alguns minutos voltamos a sofrer o segundo golo, e depois foi difícil gerir as emoções de querer ganhar e estar a perder. Conseguimos criar oportunidades após essa fase, conseguimos fazer um golo, anularam-nos outro mas, no geral, podíamos ter feito e devíamos ter feito mais e melhor nos 90 minutos", disse o técnico.
Esta foi a quinta derrota do Valadares em casa, para o campeonato, o que faz com que a formação gaiense caia para o sexto lugar, embora em igualdade pontual com Rebordosa e Rio Tinto, todos com 54 pontos, a apenas três de Varzim B e Oliveira do Douro, que dividem a segunda posição. 
No próximo domingo a formação gaiense desloca-se a Perafita.

Sem comentários: