14 de abril de 2015

Marco Vieira regressa aos juniores após vitória em Baião

Marco Vieira (ao centro) e restante equipa técnica regressam aos juniores
Foto: Paulo Cardoso Fotografia
O empate sem golos do Vila Fc, em casa, frente ao Infesta significou o fim da linha para Carlos Lima à frente da equipa gaiense. O técnico deixou o comando da equipa após dois jogos seguidos sem vencer, que se sobrepuseram a três vitórias seguidas dos gaienses, o que deixou a equipa posicionada a meio da tabela classificativa.
Para esta 27ª jornada a solução encontrada foi promover a equipa técnica dos juniores. Assim, Marco Vieira teve a companhia de João Pedro Ribas e de Tiago Dias no desafio deste domingo frente ao Baião, que correu de feição à equipa rubro-negra, com essa expressiva vitória por 0-3, em casa do anterior segundo classificado da Divisão de Honra da AF Porto.
Contudo, esta foi uma situação temporária, já que o técnico garantiu ao blog que no próximo domingo, na recepção ao Lavrense, não será ele a sentar-se no banco, mas sim o novo treinador que deverá ser anunciado ainda esta semana: "Estou no comando da equipa desde o início desta semana, até ao final do jogo de hoje (domingo). Agora iniciará um novo treinador. O que me foi comunicado é que esta semana já será o novo treinador a trabalhar com a equipa. Por agora regresso aos juniores", disse o treinador, que ao serviço dos jovens atletas vilanovenses terminou o campeonato no terceiro lugar, na Série 1 da 2ª Distrital, a três pontos de Leverense e Arcozelo, que alcançaram a promoção. Este domingo tem início a Taça Complementar, com o Vila Fc a ficar inserido na Série 1. O Avintes é o primeiro adversário, no próximo dia 19 de Abril, no Parque Joaquim Lopes, em Avintes. 

Sem comentários: