30 de abril de 2015

São Félix garante a permanência no derbi com o Perosinho


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 16h
Árbitro: Carlos Reis

Perosinho: Firmino, Elói (Guedes 70'), Rúben, Carlos e Luís (Diogo 48'), Dominguez, Mário e Nando, Vasco (Ricky 70'), Peito (Tiago Pinto 46'/Hugo 75') e Pedro.
Treinador: Alexandre Coutinho

São Félix: Isac, Álvaro (Ramalho 46'), Morgado, André Cardoso e Zé Nuno, Miguel Reis, Bóia (Diogo Carvalho 76') e João Teixeira, Becas (Vinagre 58'), Ferrari (Zé Pedro 46') e Ricardo Reis.
Treinador: Jorge Duarte

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Nando (20') e Vasco (45') para o Perosinho e Becas (28') e Miguel Reis (81') para o São Félix

Perosinho e São Félix empataram a duas bolas, em partida da 28ª jornada da Série 1 da 1ª Distrital.
Com as duas equipas focadas na busca da permanência neste escalão, as duas equipas proporcionaram um jogo de futebol agradável e com golos.
Adiantou-se no marcador o Perosinho, à passagem dos 20', com Nando a abrir o marcador. O São Félix não baixou os braços e oito minutos depois Becas reestabeleceu a igualdade. Contudo, os homens de Alexandre Coutinho não baixaram os braço e foram à procura do segundo golo, que chegou antes do intervalo, por intermédio de Vasco, numa altura em que o São Félix já jogava com 10, por expulsão de Morgado aos 37'. 
No segundo tempo o Perosinho tentou segurar a vantagem que deixava a equipa a um passo de garantir a manutenção, mas o São Félix ainda conseguiria chegar ao empate, a dez minutos do final, por intermédio de Miguel Reis.
Com este resultado o São Félix somou 33 pontos, garantindo assim a permanência, uma vez que o São Vítor, primeira equipa em zona de despromoção, está a sete pontos de distância quando faltam disputar apenas seis. Já o Perosinho continua na corda bamba, visto que os 28 pontos somados ainda não dão a segurança necessária. Na próxima jornada o São Félix visita o Senhora da Hora, naquele que pode ser o jogo da confirmação da descida dos senhorenses à 2ª Distrital, ao passo que o Perosinho visita o Avintes.

1 comentário:

Custom Peptide Synthesis disse...

Thanks for providing such a great Information, you can see