Local: Complexo Desportivo do Labruge
Hora: 15h
Árbitro: Mário Valente
Labruge: Tiago Martins, Miguel, Rui Castro (Kennedy 46'), Coelho e Ricardo Santos, Ângelo (Micael 46'), Hermínio (Carlos 58') e Rui Miguel, Nito, Juninho e Abel.
Treinador: Artur Gomes
Serzedo: Clemente, André, Leal, Ricardo e Diogo, Dominguez, Moreira e Joãozinho (Né 86'), Vitinha (Mendes 80'), Rooney (Miguel 71') e Ricardinho.
Treinador: Pedro Domingues
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-3
Marcadores: Dominguez (13'), Ricardinho (53') e Ricardo Santos (72' na própria baliza)
O Serzedo venceu no passado domingo o Labruge, no terreno deste, por 0-3. Pode-se dizer que a equipa de Vila do Conde, não leva a melhor sobre as equipas gaienses, pois das três jornadas que já jogou, todas foram contra equipas de Gaia, tendo somado três derrotas, não marcando qualquer golo e sofrende sete e ainda falta acertar o claendário com o Perosinho...
Relativamente ao jogo, a equipa de Pedro Domingues não encontrou muita dificuldade para levar de vencida os vilacondenses e somar mais três pontos.
Ricardinho, jogador em foco na turma serzedense, leva já cinco golos apontados neste início de campeonato, comentou o jogo para o blog, dizendo que "o jogo do passado fim de semana foi muito complicado, em Labruge, com um terreno muito dificil e com muito vento. O nosso objetivo era somar os três pontos, só isso importava, conseguimos marcar na primeira parte a jogar contra o vento e depois claro, a jogar a favor do vento tornamos as coisas mais faceis para conseguirmos o mais importante, que era a vitória".
Com este resultado, a equipa subiu à condição à liderança, com 10 pontos, sendo já entretanto ultrapassada pelo Canidelo, que derrotou ontem este mesmo Labruge, por duas bolas a zero.
O Serzedo entra em campo no próximo sábado, às 15h, frente ao Bougadense.