Local: Centro de Estágio do Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Soares
Crestuma: Rui Leite, Teixeira (João (70'), Nogueira, Paulo e Bruno, Dani, (Loureiro 85'), Vitinha e Di, Coelho, (Rui Filipe 40'), Neto e Vasco.
Treinador: Mário Henrique
Leões Seroa: Marcos, Moreira (Barbosa 60'), Tomé, Barriga e Torres, Emanuel (Sevilha 65'), Nunes e Nogueira (Adão 60'), André Nuno e Rui.
Treinador: José Manuel
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1
Marcadores: Paulo (25' na própria baliza), para o Leões Seroa e Di (35') para o Crestuma
Disciplina: Cartão vermelho a Nunes (90+3') do Leões Seroa.
O Crestuma conquistou os primeiros pontos do campeonato, ao empatar a um golo na recepção ao Leões Seroa em jogo da quarta jornada do campeonato da 1ª Distrital - Série 2.
A equipa de Mário Henrique até dispôs das melhores ocasiões para marcar, mas uma infelicidade de Paulo, que marcou na própria baliza, fez que com o adversário ganhasse vantagem, estavam decorridos 25 minutos de jogo. Pouco depois Di apontou o golo da igualdade, aos 35', com o resultado a manter-se até ao fim da partida, apesar das tentavias da equipa da casa de chegar ao golo. Rui Leite, guarda-redes do Crestuma, deu a sua visão sobre este jogo: "Conseguimos o primeiro de muitos pontos que ainda temos de conquistar para assegurar a manutenção. Foi um jogo completamente dominado por nós do inicio ao fim da da partida. A equipa esteve bem, com personalidade, estamos a crescer de jogo para jogo. Cometemos um deslize e fizemos um autogolo, mesmo assim a equipa manteve-se coesa e chegamos ao empate com naturalidade antes do intervalo. Na segunda metade foi um jogo de sentido único, criamos muitas situações de golo e podíamos perfeitamente ter garantido os três pontos. Faltou uma pontinha de sorte para a vitoria".
Sem comentários:
Enviar um comentário