1 de setembro de 2010

Vila FC em terceiro posto no Torneio do Medense

O Vila FC, orientado por Edmundo Duarte, classificou-se na terceira posição do torneio do Medense, realizado no passado fim-de-semana. A equipa gaiense, jogou no sábado com o Canedo e acabou derrotada por uma bola a zero, jogando por isso no domingo, com a equipa da casa, a decisão dos terceiro e quarto lugares. A sorte sorriu à equipa do Vila FC, que venceu o Medense por 3-2, com Gomes em destaque, ao apontar o três golos do conjunto gaiense. O torneio acabou por ser ganho pelo Atl. Rio Tinto, que venceu o Canedo nas grandes penalidades, após empate a zero no final do tempo regulamentar.

6 comentários:

Raúl Paiva disse...

Johnny, o Vila venceu por 3-2 o Medense, e não o meu Canedo. ;)

Johnny Lino disse...

Lol.. Toda a razão Raúl... Já está corrigido... Obrigado..

Raúl Paiva disse...

Sempre às ordens.
Sabes que jogadores compõem o plantel do Vila ? Gostava de colocar no FDJ.

Johnny Lino disse...

lol.. ainda não se sabe mt bem.... Não sei se o pessoal do Vilanovenseblog te pode ajudar nesse sentido... Sempre têm uma informação mais privilegiada...

Raúl Paiva disse...

Pois, mas lá não tem qualquer informação nesse sentido. E o mais estranho, é que na FPF, não há registo da inscrição do clube.

VilanovenseBlog disse...

O plantel senior do Vila FC, ainda não está definido. Por esse motivo ainda não há nomes que se saibam certos para o inicio da época.

Fica um reparo, caro Johnny, nem navegando pelo VilanovenseBlog conseguiu ver que perdemos com o Canedo e vencemos o Medense?

Pena que a informação usada por si e que lhe passei hoje de tarde não tenha merecido a referência devida.

Cumprimentos