6 de setembro de 2010

Asumane 'abateu' Águias do Moradal


Estádio: Rei Ramiro (Candal)
Hora: 16h
Árbitro: António Ferreira (AF Aveiro)

Candal: Dani, Nuno Passos, Sidon, Ferraz e Daniel Pereira, Duarte (João Reis 78'), João Amaral (Ansumane 74'), joni e Alex, Zé Tiago (Tiago Gil 91') e Hugo Paiva.
Treinador: António Pedro

Águias do Moradal: Fábio, Gil Duarte, Vasco Guerra, Marco, Tiago Marques, Rui Paulo, Edmilson (Aíldo 64'), Gonçalo Guerra, Stranger (David 55'), Viaeira, Tiago Paulo (José Augusto 8').
Treinador: António Belo

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-1

Golos: Hugo Paiva (13') e Ansumane (83' e 86') para o Candal e Gil Duarte (68') para o Águias do Moradal.

Disciplina: Cartão vermelho para Alex (87') do Candal.

O Candal recebeu e venceu o Águias do Moradal, equipa de Castelo Branco, para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. O conjunto gaiense acabou por demonstrar alguma superioridade em relação ao adversário, apesar dos golos vitoriosos terem surgido nos últimos dez minutos do jogo. Na primeira parte, Hugo Paiva abriu o activo à passagem do minuto 13, dando alguma serenidade ao conjunto gaiense. Na segunda parte o adversário entrou com vontade de reverter o resultado e o aos 68 minutos, a pressão dos forasteiros terminou em golo, apontado por Duarte. A um quarto de hora do fim, António Pedro lançou Asumane, e o jovem não deixou os seus créditos por mãos alheias e aos 83 e 86 minutos apontou os dois golos que põem a turma candalense na segunda eliminatória da prova, a disputar no próximo dia 19 de Setembro.
O sorteio, inicialmente marcado para o dia 9 de Setembro, foi adiado para o dia 10 de Setembro, ou seja, na próxima sexta feira.

Sem comentários: