25 de setembro de 2010

Canidelo procura terceira vitória consecutiva frente ao Castêlo da Maia

O Canidelo vai acertar calendário na próxima quarta-feira, quando receber o Labruge, em jogo da primeira jornada, que os gaienses aceitaram adiar. Graças a essa partida, a equipa vai entrar num ciclo de jogos complicado, como explica Nuno Miguel, defesa central da formação orientada por Lé Santos: "Vamos entrar numa série de jogos complicadíssimos e nas próximas duas semanas, vamos disputar cinco jogos, sendo o próximo já na quarta-feira com o Labruge. Este é o primeiro e temos de começar a ganhar, para mantermos o nosso objectivo intacto", objectivo esse que passa pela subida de divisão.
Nuno Miguel referiu que a equipa "está motivadíssima e sentimos que estamos num momento de forma excelente e com os índices de ambição e responsabilidade no máximo" e sobre o jogo de amanhã, o jogador diz que "vai ser com certeza mais um jogo difícil pois o Castêlo da Maia ainda não ganhou nenhum jogo e não vai querer desperdiçar mais pontos em casa. Como o jogo é em relva natural e avizinha-se um fim de semana de chuva, mais difícil se torna pois vai ser um jogo muito físico e em que não vamos ter muitas oportunidades de colocar em prática o nosso estilo de jogo preferido", mas apesar disso, o jogador está confiante na vitória: "Com a atitude que com certeza vamos colocar em campo, acredito que vamos sair vitoriosos de mais uma jornada".
O jogador não terminou sem antes agradecer aos sócios da equipa: "Aproveito para agradecer aos adeptos que têm estado connosco e pedir para nos acompanharem e ajudarem em cada jornada pois a sua presença é muito importante para os jogadores".

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte canidelo.

Anónimo disse...

Nuno Miguel és grande! Um dos melhores centrais a jogar nos distritais do Porto. Força Canidelo!

Anónimo disse...

Mais uma vitória!